A importância do vídeo imobiliário como estratégias de vendas

Negócios

Hoje em dia o corretor de imóveis que não pensa em se destacar saindo do comum ficará para trás perante a concorrência. Em tempos de crise econômica, muitos profissionais da área acabam deixando tudo passar, isso porque o desânimo acaba tomando conta. Com uma concorrência grande e um público que precisa ser atraído com algo a mais, corretores que apostam em atitudes tradicionais ficam para trás e isso está totalmente errado. São em momentos como esse que os profissionais devem se inovar, trazer novidades para seus clientes, fazer com que eles escolham você e não o seu colega de trabalho. Por isso sair do comum é o mais indicado.

Entenda onde estão seus clientes

Hoje em dia os clientes estão totalmente conectados às novas tecnologias. Estão sempre utilizando a internet, seja em computadores, tablets ou smartphones. Isso mostra que seja em casa, no trabalho ou na rua, todos estão conectados o tempo todo e é nesse momento que o corretor deve agir. Deve ir onde os clientes estão, ou seja, aparecer na internet.

A importância de um vídeo para divulgar o seu trabalho

Vídeos são muito importantes para a divulgação de um trabalho. A importância vem por ser fácil de ser entendido e para um comprador é melhor assistir um vídeo pela explicação e imagens serem claras. Sendo assim é importante que os corretores de imóveis invistam em vídeos para a divulgação de seu trabalho e assim atrair cada vez mais usuários que vão se transformar em possíveis compradores.

A produção do vídeo

É óbvio que o vídeo de um corretor autônomo, por exemplo, não ficará igual ao das grandes incorporadoras que contam com um alto investimento exclusivamente para essa área, mas isso não significa que não dá para fazer trabalho com o que o profissional tenha em mãos. Seria interessante ter uma câmera profissional ou semi profissional, mas hoje em dia é muito comum que os celulares tenham boas câmeras que além de tirar boas fotos, fazem belos vídeos. Com eles grave os melhores ângulos dos seus imóveis com informações detalhadas que vão aparecendo enquanto as imagens passam.

É sempre muito importante que o corretor entenda de uma vez por todas que a tecnologia é uma grande ferramenta de trabalho, que ajuda e muito na prospecção e divulgação do trabalho e na comunicação com o cliente.

Fonte: Imovelweb