Chácaras urbanas: ideal para quem busca tranquilidade

Muitas pessoas desejam ter uma chácara para moradia ou estadia de férias, feriados e finais de semana. A chácara é o local perfeito para deixar de lado o estresse causado pelos grandes centros, já que o contato com a natureza proporciona bem-estar.

Mas será possível encontrar estes pequenos paraísos morando em cidades como Curitiba?

De acordo com Caroline Fraporti, da Amppliata Imóveis, associada da Bee Rede Imobiliária, é possível sim, e de forma simples. As vantagens das chácaras urbanas são a facilidade de acesso, proximidade de um centro, mercados, hospitais, e caso a chácara se torne moradia permanente você terá acesso a escolas, e demais instituições, sendo comerciais (geralmente).

Estes imóveis têm área variada, a partir de 2 mil quadrados, onde o descanso e lazer são garantidos com total privacidade. “É o espaço ideal para se isolar temporariamente da vida cotidiana e atribulada, maior tranquilidade para receber amigos e familiares, em um ambiente agradável e aconchegante, sem restrição de horário e espaço”, afirma Caroline. É possível ainda ter piscina, churrasqueira, sala de jogos e ainda espaço para hobbies como jardinagem, caminhada, criação de pequenos animais, cuidados com a horta, natação, entre outros.

A Amppliata especializou-se neste tipo de imóveis e pode prestar todo o suporte necessário para quem se interessar. “Por não ser área rural e sim urbana, ou seja, estarem localizadas em loteamentos, as chácaras vendidas são todas com matrículas individualizadas, oferecendo ao comprador a segurança documental necessária. Em Campina Grande do Sul, onde temos oferta desses imóveis, é possível encontrar chácaras a partir de R$ 150.000,00”, explica ela.

Imobiliária Amppliata

A Imobiliária Amppliata é associada da Bee, e Caroline Fraporti declara que “consideramos a participação na Rede Bee importante, porque o cliente sabe que seu imóvel terá um trabalho de divulgação muito mais expressivo, você deixa a exclusividade em uma imobiliária da Bee e tem 31 empresas trabalhando seu imóvel. Além da busca da equipe da rede em qualificar os colaboradores das imobiliárias para o atendimento proporcione uma melhor experiência para o cliente e ofereça a segurança necessária nas negociações”.

“Um diferencial da Amppliata é a diversidade de produtos, tendo desde chácaras urbanas e rurais, casas, apartamentos e áreas industriais”, finaliza Caroline.