Como deixar um imóvel disponível para locação mais atrativo?

Negócios

Quer locar seu imóvel com rapidez, mas está em duvida sobre como deixá-lo mais atrativo? Temos a resposta! Separamos 4 fatores imprescindíveis para serem feitos antes de efetivar a sua locação:

  1. Organização:
    Cômodos bagunçados e com pouca limpeza desvalorizam a estética de qualquer ambiente, até mesmo de grandes propriedades. Não meça esforços para manter tudo muito limpo e organizado, tanto no momento de fotografar o imóvel, quanto na hora da visita!
  2. Decoração:
    Retire fotos e objetos pessoais de todos os ambientes, deixe apenas elementos de decoração, preferencialmente de cores neutras, dessa forma o imóvel ficará muito mais harmônico e agradável visualmente.
  3. Fotos:
    Investir em um fotógrafo profissional pode ser um fator determinante em relação à
    rapidez de todo o processo de locação, afinal, antes de agendar uma visita, qualquer possível locatário verá primeiro as fotos no anúncio do imóvel. Registros de pontos estratégicos e ângulos que favorecem os ambientes são essenciais.
  4. Anúncio:
    Uma descrição fraca, confusa e sem estratégia de marketing alguma pode dificultar bastante todo o processo de locação. Mesmo contando com fotos profissionais de um ambiente organizado, limpo e bem decorado, se o seu anúncio não possuir um texto informativo, links facilitados para contato e não estiver presente nas principais mídias sociais, o tempo de espera para conseguir fechar negócio, com certeza, será muito maior. Então, invista tempo e recursos para produzir um anúncio de qualidade!

Podemos garantir, de olhos fechados, que esses quatro passos devidamente aplicados, deixarão seu imóvel muito mais atrativo e, consequentemente, todo o processo de locação será muito mais rápido e eficaz.

Claro que realizar todos esses fatores de forma individual pode demandar tempo e habilidades específicas, e, para isso, as associadas da Bee estão a postos para te auxiliar! Deixe toda a parte técnica para quem tem anos de experiência no mercado imobiliário e só desfrute da melhor parte: a locação realizada e seu investimento rendendo frutos!