Conheça os 4 modelos de descrições de imóveis que trazem mais leads!

Notícias, Novidades

Hoje em dia, os clientes procuram informação antes de qualquer compra, especialmente quando falamos na compra de um imóvel. Quanto mais completo for o seu anúncio, maior as chances do verdadeiro interessado entrar em contato com você. E se você tem dificuldade nesse ponto ou simplesmente quer melhorar a descrição dos seus imóveis, confira alguns modelos para não errar no seu anúncio e aproveitar melhor o dinheiro investido.

Sem exceção, todos os anúncios devem conter alguns elementos principais: título atrativo, descrição detalhada e informações sobre a região. Esses são os itens básicos que não podem faltar.

 

Modelo 1:

Título: Apartamento com 2 dormitórios à venda na Bela Vista

 

Descrição: Sempre quis morar perto da Av. Paulista? Esta é sua grande chance! Apartamento de 73m² com dois dormitórios, varanda, cozinha planejada, área de serviço e garagem coberta. E possui uma iluminação natural incrível! Você verá o pôr-do-sol da sua varanda! Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, sauna e churrasqueira. É perfeito para você reunir família e amigos.

 

Possui também estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica. Você dormirá o mais tranquilamente possível.

 

Fica próximo à estação Trianon-Masp (5min), ao shopping Cidade de São Paulo (7min), FIESP (6min). E na esquina da sua rua possui dois pontos de ônibus (2min). Farmácia a 2 quadras (7min) e um supermercado somente a 10min. Além de tudo o que a Av. Paulista pode oferecer.

Apartamento disponível para visitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

 

 

Modelo 2:

Título: Flat com 1 suíte à venda em Itaim Bibi

 

Descrição: Um flat perfeito para moradia ou investimento! Possui 45m², uma suíte, cozinha equipada e uma linda vista da vida noturna de um dos bairros mais nobres de São Paulo. O condomínio oferece camareira, lavanderia compartilhada, piscina aquecida, mensageiros e quadra esportiva. Este condomínio aceita animais!

 

Acesso rápido à Av. Presidente Juscelino Kubitschek. Possui dois pontos de ônibus a menos de 3min de caminhada. Num raio de apenas 500m é possível acessar farmácias, supermercados, academias, bares e restaurantes. Tenha tudo acessível!

 

A estrutura de segurança é completa com sistema de câmeras de segurança, porteiro 24h e sistema de alarmes. Tenha toda tranquilidade aqui em São Paulo.

 

Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana (9h – 22h) e finais de semana das 9h às 14h.

 

 

Modelo 3:

Título: Casa com 4 quartos à venda em Jardim Europa

 

Descrição: Magnífica casa recém construída com 1.400m² com detalhes em mármore. Possui design feito por “Fulano de Tal” com total integração a todos os ambientes. A sala principal possui pé direito triplo com 12 metros. Possui 4 suítes, todos os armários planejados, cozinha equipada e completa, área de serviço, dependência de empregados e área de armazenamento.

 

Toda a área externa possui paisagismo apresentando uma vista espetacular. Possui duas piscinas, adulta de 20m e uma infantil, hidromassagem e sauna. Além de um amplo espaço gourmet para receber convidados.

 

Há vagas cobertas para 12 veículos. Já existe um sistema pronto para receber circuito interno de câmeras de segurança, muros com 5 metros de altura e cercas elétricas. Há guarita para guarda na entrada.

 

A casa está localizada numa rua totalmente residencial. Possui ruas largas e estruturadas. Próximo à praças e há apenas 5min de carro do shopping Iguatemi de São Paulo. Há museus, bares e restaurantes próximos.

 

Não perca sua chance de conhecer essa incrível mansão em uma das melhores áreas de São Paulo. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

 

Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.

 

 

Modelo 4

Título: Casa de condomínio com 2 quartos à venda no Morumbi

 

Descrição: Casa recém reformada com uma estrutura belíssima de 150m² de construção. Possui uma suíte com closet, 1 dormitório, 1 banheiro e 1 lavabo. A cozinha é toda planejada e ampla. Há um lindo quintal lateral e vaga para 2 carros. Possui na área externa churrasqueira e espaço gourmet para receber convidados.

 

Fica a apenas 8min do hospital Albert Einstein. Há praças, supermercados e bancos a menos de 10min de caminhada. Em apenas 2min é possível chegar ao ponto de ônibus mais próximo.

 

O condomínio oferece uma ampla piscina com 25m de raio, espaço gourmet. Há vigilância 24h com o circuito de câmeras de segurança, porteiro 24h.

 

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!

Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17h. Entre em contato!

 

 

Percebeu como os detalhes fazem toda diferença? Se o seu anúncio estiver bem detalhado, é muito provável que você receba leads mais prontos para fechar negócio com você, ao invés de receber curiosos que não possuem o perfil de morador para aquele determinado imóvel. Imagine quanto tempo você pode economizar fazendo visitas mais garantidas e quanto isso pode render em dinheiro para você! Anúncios de imóveis devem ser completos para que sejam atrativos.

Agora, vamos entender algumas características indispensáveis para o seu anúncio:

 

  • Título objetivo: É preciso pensar em como o interessado irá fazer a busca de um imóvel: apartamento com 3 dormitórios em Santana SP. Por isso, colocar “casa dos sonhos à venda na zona norte sp”, vai dificultar bastante o acesso.
  • Atenção para os 200 caracteres: Normalmente é o tamanho de texto que aparece nos anúncios dos portais imobiliários. Por isso, invista no seu primeiro parágrafo. É aqui onde você fará o diferencial frente à concorrência, apostando nos mínimos detalhes.
  • Seja minucioso: Use os pontos fortes do seu imóvel ao seu favor. Possui alguma varanda gourmet? Há alguma iluminação diferenciada? Detalhes dos móveis planejados? Destaque tudo o que pode ser aproveitado para chamar a atenção do interessado.
  • Vizinhança: Nunca esqueça de mostrar todos os pontos fortes da vizinhança e, se possível, mensure a facilidade do acesso. Possui acesso ao metrô? Qual distância? Há parques, hospitais, restaurantes e/ou shoppings por perto? Indique como funciona o comércio local e como é simples acessá-lo.
  • Pet friendly: Cada vez mais pessoas estão buscando imóveis que aceitem animais. E como essa é uma estimativa que só tende a crescer, não deixe de destacar essa informação.
  • Gramática: Um português impecável e com boa ortografia é o mínimo para você se mostrar como profissional qualificado. Por isso, não deixe de revisar seu anúncio antes de colocá-lo no ar.

 

 

Você tem alguma dica de anúncio de imóvel? Compartilhe com a gente nos comentários.
Fonte: Viva Real