Dicas para decorar imóveis alugados

Decoração

 

Quando alugamos uma propriedade, já temos que pensar também no dia em que iremos devolve-lo para o locatário. Pois, precisaremos entregá-la do mesmo jeito que a encontramos no dia da mudança, não é mesmo?

Fazer uma reforma está fora de cogitação, invista em opções que possam ser retiradas e mudadas no futuro, você também pode investir em recursos que possam ser reaproveitados.

Adesivos de azulejo

Esse revestimento é versátil para ambientes úmidos, além de ser fácil de aplicar. Você pode dar uma cara nova para sua cozinha ou banheiro sem precisar quebrar e sujar nada.

Abajur e luminária

A iluminação pode mudar muito o ambiente, a maioria dos imóveis alugados tem apenas uma lâmpada central em cada cômodo. Você pode decorar sua casa ou apartamento usando abajures e luminárias, esses objetos dão um charme especial para seu lar.

Tapetes

A ideia é não precisar gastar muito, e sabemos que trocar o piso é muito caro, e morando de aluguel isso não pode ser feito. Mas temos uma solução: os tapetes. Você pode usa-los para cobrir imperfeições, ou aquele piso que você enjoou e não suporta mais.