Empreendimento é apresentado de forma virtual para Rede Bee

todas as categorias


As equipes das associadas da Rede Bee realizam um encontro virtual todas as sextas-feiras, no qual são apresentados temas e assuntos relevantes para o desenvolvimento profissional, do mercado e fomento das parcerias.

Na última sexta (31/07) aconteceu a décima oitava edição, com a apresentação virtual de um empreendimento angariado pela associada Tantus, o Residencial Francisco Brunatto, na Vila Isabel.

Mais de 70 pessoas participaram da apresentação conduzida por Paulo Roberto (Tantus), com apoio da Tatiana (Basetag) e Edemar Zimermann Jr, responsável pela condução das reuniões.

O EMPREENDIMENTO – O Residencial Francisco Brunatto, é ideal não apenas para quem possui espírito jovem e moderno, mas também, para famílias pequenas. O Residencial será composto por 18 apartamentos que estarão disponíveis em 3 opções de plantas – 2 dormitórios (com duas vagas na garagem) de 65m²; 1 dormitório (com uma vaga na garagem) de 36m²; 2 dormitórios (com duas vagas na garagem) de 75m² – e estará em uma ótima localização no bairro Vila Isabel.
O site do empreendimento é Francisco Brunatto e o e-mail de contato para informações e visitas é diretoria@tantus.com.br.