Nova diretoria da Bee Rede Imobiliária 2019/2020 é definida em assembleia

Carlos Eduardo Pereira parabeniza Juliano Nodari

Nessa quarta-feira (20), foi realizada a assembleia para eleição da nova diretoria da Bee Rede Imobiliária. A, reunião foi presidida pelo Sr. Diniz, onde o presidente da gestão 2018/2019 – Carlos Eduardo Pereira, fez uma breve fala a respeito das principais conquistas e desafios enfrentados na sua gestão, como por exemplo, a evolução tecnológica, e também a capacitação das pessoas. Ele finalizou agradecendo aos diretores e a todas as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento desse trabalho.

Após o discurso de Carlos, a chapa única composta pelo presidente Juliano Nodari, vice-presidente Marcelo Hoffmeister, tesoureiro Carlos Andrade e secretário Nelson Cipriani, foi apresentada aos participantes da assembleia, que em seguida votaram. Juliano Nodari foi então empossado como o novo presidente da Bee.

A nova diretoria composta por Carlos Andrade, Juliano Nodari, Marcelo Hofmeister, Nelson Cipriani (respectivamente, no centro da imagem está Carlos E. Pereira, ex-presidente da Bee)

Nodari ao assumir a presidência enfatizou o excelente trabalho realizado pelas gestões anteriores, e especialmente a de Carlos, e afirmou que pretende dar prosseguimento a esse trabalho, contribuindo com novos projetos que já estão em desenvolvimento.

Juliano Nodari falou a respeito das gestões anteriores e que contribuirá com novos projetos