Novo Produto Bee é lançado pela Afortiori Josué Souza Imóveis

Nesta terça-feira (28), foi lançado o Giardino Felicita, novo Produto Bee, construído pela Patagônia Incorporadora. O empreendimento é uma realização da Afortiori Josué Souza Imóveis e está disponível para comercialização para todas as associadas Bee.

O condomínio residencial contém 8 unidades e está localizado, próximo ao Parque Tingui, na região de Santa Felicidade. Os imóveis serão vendidos a partir de R$ 429 mil reais, e tem data de finalização prevista para dezembro de 2019, com entrega a ser realizada no primeiro bimestre de 2020.

O evento foi marcado pela presença de Juliano Nodari, presidente da Bee.Por Azamor Carneiro, presidente da Camara de Valores Imobiliários do Paraná. Julio César Goginski, gerente regional e superintendente da Caixa Econômica Federal, que trouxe novidades da Caixa para financiamento de imóveis. Josué Souza, diretor da Patagônia e sócio da Afortiori Josué Souza Imóveis, apresentou os diferenciais do empreendimento, os valores e comissões para os corretores Bee. Compareceram mais de 30 convidados, dentre eles associados e corretores da Bee.