Recursos que te auxiliam na venda ou aluguel do imóvel

todas as categorias

Sabemos que em tempos de pandemia e incertezas se fazem mais no mercado e no nosso dia a dia, mas se você pretende vender ou alugar um imóvel, não é o momento para se desaminar! Estamos trabalhando dia e noite para que você tenha a melhor experiência possível e lucre com o seu empreendimento! Por isso, trouxemos alguns recursos que irão te auxiliar nesse processo:

  • Contrate um corretor: Um profissional habilitado e experiente conseguirá agilizar sua venda. Ele sabe como oferecer o imóvel, faz uma análise do valor e já tem uma carteira de clientes para consultar.
  • Invista em bons anúncios: Com as medidas de distanciamento social impostas pelo Governo, a internet se tornou uma grande companhia para as pessoas. Dessa forma, quem está de olho em comprar ou alugar um imóvel tende a começar a sua jornada pesquisando na internet, por isso, um bom anúncio é fundamental para uma venda ou locação mais eficiente e rápida.
  • Mantenha o espaço limpo e com boa manutenção deixando assim o comprador mais seguros e promove venda mais rápida. O proprietário que cuida bem do seu patrimônio encontrará maior facilidade em se desfazer dele.
  • Tenha um valor justo de acordo com estado de conservação do seu imóvel, para isso realizar uma boa avaliação é super importante!

Viu como você não precisa se preocupar?!