Rede Bee integra novas associadas:

Notícias

O modelo de trabalhar em rede vem se fortalecendo dia-a-dia no mercado imobiliário. Prova disso, é o aumento de imobiliárias que vem se associando a Rede Bee em Curitiba.

Em setembro, duas novas empresas formalizaram a entrada na rede de parcerias: a Atma Imóveis, de Jefferson Monteiro e a J.Assad Imóveis, de Jorge Assad e Adilson Zaniolo.


O presidente da Bee, Elcio Gomes e o diretor Daniel Gracia, da Burgman Imóveis visitaram as novas associadas e entregaram o kit de boas-vindas à rede.
“Trabalhar em forma associativa é muito produtivo, tanto para as empresas e corretores, como para o público final. Juntos conseguimos aumentar nosso portfólio de produtos, agilizamos o atendimento aos clientes, damos mais vazão aos negócios através das parcerias firmadas entre as associadas”, explicou Gomes.
A Rede Bee é uma das mais antigas redes imobiliárias, considerando que é resultado da fusão das extintas RIF e Rede Paraná e hoje soma 31 imobiliárias associadas e mais de 5 mil imóveis para venda e locação.