Rede Bee tem novo presidente

Élcio Gomes, novo presidente da Rede Bee

Uma das principais redes imobiliárias de Curitiba, a Bee, elegeu no último mês a sua nova diretoria. Como presidente assumiu o empresário Élcio Gomes, da Gomes Imóveis, tendo como vice Neusa Conrado (Jamaica Imóveis), secretário Bruno Mattana (BMX Imóveis) e tesoureiro Nelson Muller (Otimóveis).
Considerando o período de pandemia, a eleição aconteceu de forma virtual, na qual o presidente anterior Daniel Gracia (Burgman Imóveis) fez uma avaliação da sua gestão e considerou “desafio” como a palavra que norteou todas as ações. “Apesar da pandemia, evoluímos em diversos aspectos, especialmente em conhecimento e tecnologia”, destacou ele, enfatizando os 40 encontros virtuais com as equipes das associadas, realizados durante sua gestão.
O novo presidente Elcio Gomes por sua vez, afirmou que dará continuidade aos trabalhos da gestão anterior e com projetos importantes como o lançamento do novo aplicativo da Rede Bee.
Rede Bee – A Rede Bee é uma associação composta por 30 imobiliárias de Curitiba e região metropolitana. Juntas, estas imobiliárias compõe grande parte do estoque de imóveis novos e de terceiros a venda na região, além dos imóveis para locação. Somando os profissionais que atuam nas imobiliárias, chega-se a aproximadamente 200 colaboradores e corretores.