Eventos

Evento Bee 15/10

 

Tendências para o mercado imobiliário foi tema de evento promovido pela Rede Bee.
Mesmo com chuva em plena segunda-feira (15), profissionais e empresários do setor imobiliário compareceram ao evento promovido pela Bee Rede Imobiliária, no auditório do Sinduscon/Ademi no Centro Cívico, em Curitiba.
O evento foi aberto ao público, não se restringindo aos associados Bee. De acordo com o presidente da associação, Carlos Eduardo Pereira, “a ideia deste evento surgiu ainda em São Paulo, quando estávamos em um grupo da Bee, participando do Conecta Imobi 2018. Entendemos e concordamos de maneira unânime, que não bastava apenas para nós assimilarmos todas aquelas informações, novidades, tendências, ideias e experiências. Era preciso dividir isso com os profissionais que não estavam por lá. E mais além: não apenas para os associados Bee, mas para todo o mercado que se interessasse em ouvir, questionar e assim, melhorar os seus negócios”, explicou ele.
O evento iniciou com duas breves apresentações de Paulo Guelman, da Câmara de Contratos, que falou sobre a tecnologia empregada para contratos digitais; seguindo por Klayton Thomas, da Rede Vistorias, que explicou como sobre as vistorias digitais que já atendem todo o Brasil. Na sequência, a palestra central foi com Rodrigo Werneck, palestrante do Conecta Imobi há dois anos e proprietário da agência Cupola. Ele enfatizou com amplitude, as tendências tecnológicas, de processos e de comportamento do consumidor para área de vendas e de locação.
Como atividade final, um painel foi formado com profissionais da área como Josué Pedro de Souza, Edemar Zimermann, Rafael Pinto, Rodrigo Werneck e Carlos Eduardo Pereira. Neste painel, os assuntos explanados nas palestras foram debatidos e o público deve a oportunidade de fazer questionamentos relacionados aos temas.
O evento finalizou com um coquetel servido a todos os presentes.

 

Evento da 1ª Campanha de Premiação 2018

 

Na última sexta feira (24), no Clube Três Marias, aconteceu o evento da 1ª Campanha de Premiação 2018, juntamente a festa em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis e o aniversário da Rede Bee.Num ambiente de muito companheirismo e descontração, abrimos a noite com deliciosos espetinhos, chopp e bebidas e logo após tivemos o prazer de assistir ao show de stand up comedy do humorista Eduardo Castilho.

Encerrando a noite, foram revelados os campeões da 1ª Campanha de Premiação 2018 nas categorias venda, locação e agente Bee. Nossa mascote Bella Bee também esteve presente, fazendo muito sucesso com as crianças e com os associados.

Confira todas as fotos do evento clicando aqui!

 

Rede Bee confirma presença na Feira de Imóveis do Paraná!

 

De 15 a 19 de agosto, a Asssociação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) realizará, em conjunto com o Sinduscon-PR, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, a Feira de Imóveis do Paraná. Desde 1993, a feira é a principal vitrine do mercado imobiliário do estado e reúne anualmente milhares de imóveis em Curitiba e Região Metropolitana, representados por construtoras, incorporadoras, redes e imobiliárias.

A Bee Rede Imobiliária já confirmou presença e as comissões pertinentes já estão se mobilizando para alinhar as estratégias para esta participação em feira!