Fundação Bee é aprovada por associados em Assembleia

Notícias, Novidades

Morar é (e sempre será) uma necessidade essencial de todas as pessoas, fator que motiva empresas e profissionais que atuam no mercado imobiliário. “Porém, as empresas não podem mais ser básicas quando atendem esta necessidade. Precisamos ir além, precisamos entregar qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o presidente da Bee Rede Imobiliária, Juliano Nodari, durante Assembleia Geral Ordinária da associação, realizada na última semana.

Seguindo esta linha, foi apresentada e aprovada a proposta de criação da Fundação Bee, que visa promover e incentivar a prática de ações de sustentabilidade social, educacional e econômica, voltadas para o setor imobiliário e seus envolvidos, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

A Fundação Bee será mantida com recursos de todas as empresas associadas, que serão revertidos em atividades e ações não somente beneficentes, mas também de conscientização social e atividades profissionalizantes. Os próximos passos serão dados com a formação de uma comissão especial que irá tratar da formalização da fundação.

Outros projetos – Durante a assembleia, também foram tratados outros assuntos relativos ao fortalecimento da associação, foram apresentados resultados de marketing, campanhas de parcerias e outros projetos que buscam fidelizar o relacionamento com clientes e parceiros e que serão divulgados nos próximos dias.