Imobiliária Paraíso oferece serviço de reforma para clientes

Há aquele velho ditado que diz que, uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? E por trás da expressão popular, há uma grande verdade, pois existe uma facilidade em compreender determinada situação a partir do uso de recursos visuais.

No mercado imobiliário, a imagem também é uma aliada de quem deseja vender ou alugar imóveis. Porém, se a fotografia for de um local sujo, desbotado e mal cuidado, provavelmente poucas pessoas irão se interessar por este imóvel. É por este e outros motivos que a Imobiliária Paraíso oferece a seus clientes, um serviço de reforma. Carlos Eduardo Pereira, diretor da Paraíso, afirma que “para nós, a primeira impressão é tudo. Os imóveis que estão em melhores condições, são locados com maior rapidez, e nós nos preocupamos com diversos detalhes que fazem a diferença, como por exemplo, tomadas, fiação, torneiras, pinturas, conservação de jardins, etc.”.

Segundo o diretor, casas e apartamentos que encontram-se em mau estado de conservação, acabam não sendo alugadas, ou a velocidade para locação se estende por muito tempo. O serviço oferecido pela imobiliária, visa agilizar esse processo, tornando o imóvel esteticamente mais atraente, sem deixar de lado o conserto de objetos que garantem a funcionalidade do imóvel.

“O serviço é oferecido pela Paraíso de forma ativa – para os proprietários. Geralmente, apresentamos essa proposta logo após a vistoria de saída. Os profissionais que realizam a vistoria já vem até mim com as sugestões do que pode ser melhorado, e assim, depois de conversar com o proprietário e este aceitar os termos, realizamos a reforma”, explica Carlos.

Carlos ainda complementa que também fala desse serviço para os donos de imóveis recém-angariados. “Eu mostro a eles algumas sugestões e recomendo que (em caso de locação) ele me entregue a casa ou apartamento com uma pintura nova. Assim, conseguimos sempre mantê-lo também com uma pintura nova”.

O serviço é disponibilizado para os clientes, e a negociação é realizada anteriormente ao cumprimento do mesmo. “Nós combinamos o que será feito no imóvel antes de começarmos a reformá-lo, podendo em algumas vezes, o valor da reforma ser abatido de parte do aluguel que o proprietário ainda irá receber”, esclarece o diretor.

Imobiliária Paraíso

A Paraíso é uma das associadas da Bee Rede Imobiliária. E está no mercado imobiliário desde 1975. Uma empresa com tradição que preza pelo bom atendimento e bem estar do cliente. Este serviço diferenciado, citado acima, realizado pela imobiliária, visa agilizar o processo de venda e locação, tornando o imóvel não apenas mais bonito, mas também mais funcional, pois, o serviço cobre pintura externa, limpeza, restauração e troca de objetos que estejam defeituosos.

Carlos Pereira declara que este serviço é muito bem aceito pelos clientes, e eles o veem de maneira positiva. “Muitos dos nossos clientes não têm tempo de ficar visitando o imóvel, e alguns nem moram no Brasil, por isso, quando nós promovemos ações como essa, podemos oferecer um serviço diferenciado”, afirma Carlos.